Bem-vindo ao mais novo Priorado da OSMTH (Porto -PT) .

O Priorado do Rio de Janeiro foi constituído em 23 de Abril de 2013 por deliberação de S.A.E. Conde Dom Fernando Pinto de Sousa Fontes, Príncipe Regente e Grão Mestre da "Ordo Supremus Militaris Templi Hierosolymitani - OSMTH", como consequência natural do sucesso obtido pelo desempenho da Representação anterior sob a forma de Comendadoria.

Hoje o Priorado congrega 8 Casas Templárias nos Estados do Paraná (3), São Paulo, Minas Gerais, Pará, Sergipe e Rio de Janeiro sob a responsabilidade de Cavaleiros Professos, com a missão de divulgar as atividades da Ordem e atuar ativamente nas áreas dos Direitos Humanos, Justiça Social, Ética, Decência e Moralidade, bem como em Campanhas de Solidariedade e de Preservação e Conservação do Meio Ambiente, seja participando ou denunciando irregularidades.

Para a próxima Investidura, que ocorrerá em 2014, já contamos com dezessete Postulantes, reflexo da participação ativa das Casas Templárias na formáção de novos Templários.

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Adiamento da Investidura de 25.11.16 no Rio de Janeiro.

Irmãos, Saudações.

 

        Com pesar e por motivo de força maior – procedimento médico para determinar, ou não, cirurgia para colocação de ponte safena - , informo que a Cerimonia de Investidura marcada para 24 e 25 próximo foram adiadas para, em princípio, Janeiro de 2017, em data a ser posteriormente informada, dependendo do desenrolar dos acontecimentos.

        Esperando a compreensão de todos e desculpando-me pelo inconveniente, envio um

 

Fraterno Abraço,

 

Fr. ++João Baptista Neto

                Prior




Avast logo

Este email foi escaneado pelo Avast antivírus.
www.avast.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário