Bem-vindo ao mais novo Priorado da OSMTH (Porto -PT) .

O Priorado do Rio de Janeiro foi constituído em 23 de Abril de 2013 por deliberação de S.A.E. Conde Dom Fernando Pinto de Sousa Fontes, Príncipe Regente e Grão Mestre da "Ordo Supremus Militaris Templi Hierosolymitani - OSMTH", como consequência natural do sucesso obtido pelo desempenho da Representação anterior sob a forma de Comendadoria.

Hoje o Priorado congrega 8 Casas Templárias nos Estados do Paraná (3), São Paulo, Minas Gerais, Pará, Sergipe e Rio de Janeiro sob a responsabilidade de Cavaleiros Professos, com a missão de divulgar as atividades da Ordem e atuar ativamente nas áreas dos Direitos Humanos, Justiça Social, Ética, Decência e Moralidade, bem como em Campanhas de Solidariedade e de Preservação e Conservação do Meio Ambiente, seja participando ou denunciando irregularidades.

Para a próxima Investidura, que ocorrerá em 2014, já contamos com dezessete Postulantes, reflexo da participação ativa das Casas Templárias na formáção de novos Templários.

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

INVESTIDURAS DE 2016



CONVITE

CERIMÔNIAS DE INVESTIDURA EM NOVEMBRO 2016

SURSUM CORDA

É com grande satisfação que a TempleBrasil e o Priorado Magistral do Rio de Janeiro da "ORDO SUPREMUS MILITARIS TEMPLI HIEROSOLYMITANI - OSMTH-PORTO - PT", vem a público para convidar as Excelentíssimas Autoridades Eclesiásticas, Civis, Militares e Digníssimo  Público a assistirem as cerimônias de Investidura Templária a seguir de Missa Solene que faremos celebrar nos seguintes dias e locais:

+ 18 de Novembro - No Estado do Pará - PA
Local: Igreja de Cristo Rei, em Ananindeua;
Horário: 18 Horas;
Celebrante: Revmo. Dom Alberto Taveira Corrêa - Arcebispo Metropolitano de Belém do Pará; e,

+ 25 de Novembro - No Estado do Rio de Janeiro - RJ
Local: Igreja de N.S. da Conceição e S. José, no Engenho de Dentro ;
Horário: 18 Horas;
Celebrante: Revmo. Monsenhor Gustavo José Cruz Auler - Pároco
.
As Damas e os Cavaleiros Templários sentir-se-ão muito honrados com V. presenças

HABEMUS AD DOMINE
.
Non nobis Domine, non nobis, sed nomini Tuo da Gloriam

Nenhum comentário:

Postar um comentário